sexta-feira, 20 de março de 2009

Concentração Motard em Malta

Caros sócios e simpatizantes do RM

No passado dia 15 de Março (Domingo) decorreu uma concentração motard em Malta, integrada nas comemorações do 75º aniversário do Futebol Clube de Malta. O RM teve todo o prazer em participar neste evento cujo organizador é curiosamente um sócio do nosso clube, o Gabriel.
Esta iniciativa consistiu numa concentração no largo de Malta, seguida de uma volta pela freguesia com paragem na sede do Futebol Clube de Malta para reabastecimento do pessoal. Notou-se um envolvimento geral dos habitantes de Malta que assistiram entusiasmados à passagem das dezenas de motas que iam dando umas aceleradelas e apitadelas em frente às suas casas. O ambiente entre os motards foi, como é habitual, de muita descontracção e boa disposição.
Esperemos que mais iniciativas como esta sejam realizadas e que o RM possa estar presente nelas em força...

Dá-lhe calor RM

O departamento de comunicação

4 comentários:

  1. Hoje fui dar uma volta por vila do conde e passei na concentação de carros clássicos que estava a decorrer nos jardins júlio graça... Estava muito fixe :) O ambiente que se vive neste tipo de eventos é, de facto, único.

    ResponderEliminar
  2. Já estão na "Galeria de Fotos" algumas das fotos da concentração motard de Malta na qual o RM participou com 6 dos seus 18 sócios.

    Dá-lhe calor RM!

    ResponderEliminar
  3. onde está a "Galeria de Fotos"

    derrete o asfalto

    ResponderEliminar
  4. ola anonimo :P

    a Galeria de fotos esta no hi5! na barra lateral, perto das novidades, lista de sócios, essas coisas, tem uma parte que diz "Galeria de fotos" k sao os links que abrem directamente no hi5 :) se fores utilizador do hi5 podes adicionar o RM como teu amigo. o mail é: retortamotar@hotmail.com

    beijo

    ResponderEliminar