quinta-feira, 2 de abril de 2009

Discussão aberta - Abril 2009

Caros amigos e colegas motards,

O passado mês de Março destacou-se pela presença do RM no primeiro evento público para o qual foi convidado, a Concentração Motard de Malta. Foi com muito gosto que alguns dos seus sócios marcaram presença, equipados com a t-shirt e o boné que compoêm o nosso equipamento oficial.

Foi também o mês passado que o nosso clube contou com a adesão de 6 novos sócios, aos quais aproveito para dar as boas vindas e apelar a participação nas actividades (infelizmente poucas) do nosso clube, actividades essas que vão sendo divulgadas no nosso blogue.

É com grande alegria que constacto, que foi no mês de Março que o Blogue registou maior número de visitantes. Esse resultado significa que são cada vez mais as pessoas que consultam o blogue e dessa forma interessam-se pelas actividades do RM. Não podemos deixar que o "movimento" do nosso blogue diminua, assim como não podemos deixar de tirar as motas da garagem e aproveitar a Primavera para dar umas aceleradelas por ai!

Dá-lhe calor RM
Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

Saudações motards para todos,
O Departamento de Comunicação do RM

5 comentários:

  1. Boas, caros sócios e visitantes do RM!
    Deixo como sugestão uma breve passagem por este blog de um Amigo:
    http://sites.google.com/site/telmosentieiro/

    Aproveito para lhe enviar os meus sinceros Parabéns pelo excelente trabalho!!!

    Saudações Motards,

    RmmmmRmmmmmm.....

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    É só para assinalar que o nosso blogue, ainda a dar os primeiros passos, teve o impressionante número de 500 visitas em pouco mais de 2 meses.

    Obrigado a todos pela visita.

    ResponderEliminar
  3. É só para informar que eu e o meu partener andamos a investir forte ( 15€ lol), e a prepararmo-nos para o passeio de Verão (que eu ainda não sei se vou poder ir) do RM. Com aquele intercomunicador fantastíco do LIDLE a viagem nunca mais vai ser a mesma :P

    ResponderEliminar
  4. Pois é verdade! Apesar da crise, o investimento está muito forte! Os intercomunicadores a fios são realmente topo de gama!! Até já os experimentamos a altas velocidades na scooter da tininha e funcionam na perfeição! Só tenho que agradecer ao Lino e ao Carlitos pela excelente sugestão! E assim eu e a minha pendura dá-mos mais um passo para estarmos bem apetrechados para o passeio de Verão do RM!

    RMmmmmm RMmmmmmmm!Brummmmmmmmmmmm!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado colegas Motards,é com muita alegria que recebo esta distinção feita por todos os visitantes deste blogue do RM.Mas esta distinção é tb para os meus colegas motards do RM, principalmente para O Miguel Neves e para o Carlos Alberto,os sócios fundadores, pois sem eles este clube não existia e tb não podia deixar um agradecimento muito especial para as penduras, a Catarina, a Susaninha e para a minha querida esposa, a Carina pois este clube depende muito delas, pois estão a revelar-se umas autenticas motards :-)
    Um abraço para todos......

    Rmmmmmm,Rmmmmmmmm............

    ResponderEliminar