domingo, 1 de março de 2009

Discussão aberta - Março 2009

Neste mês de Março o RM espera a confirmação (ou não...) da ambiciosa viagem a Marrocos a realizar nos meses quentes do ano de 2009. A realizão de tal viagem torna-se complicada, não por falta de vontade dos seus membros mas dada a dificuldade na marcação das férias pelos membros do RM.

Entretanto espera-se que este mês seja possível tirar as motas das garagens e pelo menos um passeio por terras não muito distantes da sua cidade fundadora (Vila do Conde) seja realizado.

Aproveito para informar que quem estiver interessado em adicionar o RM no hi5, é só procurar no hi5 o e-mail: retortamotard@hotmail.com, e fazer um pedido de amizade ao nosso clube.

Aproveito também para lembrar que quem quiser ver as fotos das diversas actividades realizadas peo RM, estas encontram-se à distância de um clique na "Galeria de fotos" no blogue do RM.

Actividade do blogue do RM em Fevereiro de 2009:
Visitas - 186 (6,6/dia)
Páginas visitadas - 519 (18,5/dia)
Páginas visitadas por visita - 2,8
Dia com mais visitas - 16/Fev (23)
Dia com mais páginas visitadas - 16/Fev (85)

Cumprimentos para todos,

O departamento de comunicação

Dá-lhe calor RM!!!!!! brummmmmmmmm

8 comentários:

  1. Olá amigos motards,
    Venho comunicar que foi entregue o 1º convite ao RetortaMotard para a participação numa concentração de Motards.
    Foi feito o convite pela direcção do Futebol Clube de Malta que comemora o seu 75ºaniversário,na qual o nosso associado Gabriel Santos pertence.

    Dia 14/03/2009 as 09h00m haverá uma concentração de Motards no largo de Sta. Apolónia em Malta.
    Dia 15/03/2009 as 11h00m haverá um desfile de Moatards.

    Fica aqui o convite a todos os associados do RM e seus simpatizantes para participarem nesta iniciativa.

    Desde já o nosso muito obrigado ao Futebol Clube de Malta e os nossos parabéns pela data em si e pela magnifica iniciativa que tiveram.

    Abraço, dá-lhe calor.....

    Lino Brito :-)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Lino... temos de combinar isso para termos uma representação do RM nessa festa! E já agora obrigado pelo convite Gabriel... Ficamos muito satizfeitos pelo convite e faremos o possível para estarmos presentes!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. que lindos dias tem estado para andar de mota :)

    ResponderEliminar
  5. Podes crer... Quando é que é o próximo treininho??

    ResponderEliminar
  6. Oi colegas, o tempo está um espectáculo, hoje já fui a Esposende de Mota, parecia uma criança com um brinquedo novo:-)
    Temos q combinar um passeio,ah e já agora não nos podemos esquecer da concentração em malta no próximo fim de semana,eu sábado não posso mas domingo vou lá.
    Acho q o RM devia participar.
    Abraço amigos....

    ResponderEliminar
  7. Também acho que o RM devia participar... eu também estou a ponderar ir num dos dias. Alguém pode vir no sábado comigo e com a minha pendura? Se não houver ninguém interessado vou no domingo contigo lino (sem a minha pendura... :( )

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez vou falhar a uma actividade do RM :(
    No Sábado tenho coisas inadiaveis para resolver e no Domingo tenho que trabalhar!

    Espero que os restantes campanheiros representem bem o nosso clube e aproveitem o lindo dia que vai estar para andar de mota :)

    beijos e abraços para todos**

    ResponderEliminar