sexta-feira, 13 de março de 2009

Concentração motard em Malta - Vila do Conde

Caros amigos e colegas motards,

Como é já do conhecimento dos visitantes mais frequentes do nosso blogue, e para aqueles que aparecem menos vezes mas não são menos interessados, no próximo fim de semana realizar-se-á na frequesia de Malta um encontro de motards para o qual o nosso clube foi convidado e com muito prazer vai marcar presença.

Assim sendo, a todos os sócios e simpatizantes que estejam interessados em participar nesta iniciativa, aproveito para informar que o ponto de encontro será na freguesia de Gião, pelas 10:30h (Sem atrasos!! a actividade começa as 11h em Malta) num cruzamento perto de uma padaria mítica cujo nome é "Pangiao".

O RM conta com a presença de todos :) Temos que dar a conhecer à comunidade motar o nosso clube!! Parece-me uma excelente oportunidade para utilizar o nosso kit de sócio ...

Saudações motards para todos,
O departamento de comunicação


Notas:
Qualquer esclarecimento quanto à localização do ponto de encontro é favor entrar em contacto com o sócio Miguel Neves.

7 comentários:

  1. domingo :) sabado ninguem pode ir...

    ResponderEliminar
  2. ninguem??? :D
    eu faço 1 "esforço" e vou marcar presença :P

    ResponderEliminar
  3. Então carlitos, sempre foste à concentração? Amanhã não esquecer as 10.30 na pangião... Eu não vou mas o miguel representa-me :)

    Bom passeio!

    ResponderEliminar
  4. Bem tenho boas notícias. Estão prestes a entrar para o RM 6 novos sócios!! Mais notícias brevemente no blogue :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Viva motards.
    Obrigado pela vossa presença na 1ª concentração motard realizada em Malta.
    Mesmo não ultrapassando as expectativas, correu muito bem este evento, com muita camaradagem e boa disposição por parte de todos os participantes e não posso esquecer a adesão dos maltenses principalmente na hora do cortejo.
    Foi uma excelente ideia apresentarmo-nos com o kit. Perto do final da concentração, já em fase final de arrumar a casa, fui abordado por um elemento do Moto Clube São Mamede Infesta a perguntar-me o que era o Retorta Motard. Expliquei-lhe e após trocarmos a minha curta experiencia nestas andanças com a sua longa experiencia, eis que se falou em Marrocos. O Moto Clube S Mamede Infesta tem uma longa experiencia nesta viagem e prontificou-se a nos dar umas dicas para a realização da nossa.
    O MotoC SMI tem até marcada para daqui a uns dias uma viagem por Marrocos inteiro (já não é a primeira vez).
    Voltando à concentração, é um dos eventos mais espectaculares pois toda a gente se dá bem todos se conhecem e todos se podem meter na conversa dos outros - é preciso é ter bases e experiencias para falar em travessas e outros termos.
    Espero que seja para breve a proxima experiencia e boas assapadelas.

    ResponderEliminar
  6. Não tens de quê gabriel! Nós é que agradecemos o convite. Para mim foi uma nova experiência da qual saí ainda mais apixonado pelo mundo das motas. E acho que o ambiente entre os motards foi excelente. Estás de parabéns!
    Relativamente à notícia e às fotos da concentração de Malta esta não pode ser publicada, como é habitual, no dia seguinte à iniciativa (ou seja hoje), porque a responsável pelo departamento de comunicação (Caty) não pode estar presente na concentração e por isso aguarda que algum dos presentes faça uma pequena notícia deste evento.
    Brevemente essa e outras notícias estarão aqui no blogue! Estejam atentos!

    Um abraço

    Rm, rm, rm...........

    ResponderEliminar