segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passeio a Baiona

Caros sócios e simpatizantes do RM,



No passado dia 4 de Julho (domingo), o RM escreveu mais uma bela página na sua história. 6 motards e as 6 respectivas penduras marcaram presença neste passeio onde a boa disposição e um ambiente descontraído imperaram. Um sol intenso foi uma constante ao longo do dia e à chegada a Vila do Conde, coroamos este dia fantástico com uma jantarada para restabelecer as energias com frango no churrasco como prato principal.

Foi muito positivo poder contar com caras novas como as do Pedro e da Maria, as do Rui e da Maria e as do Pedro e da Isabel, todos novos sócios do RM. Foi também muito positiva a presença de 6 motas num passeio marcado apenas 2 dias antes!

Algumas imagens deste passeio podem ser vistas no blogue do RM.

Ficou também praticamente confirmada a data de 8 de Agosto (domingo) para o passeio ao Azibo. Os detalhes sobre este passeio serão conhecidos ao longo das próximas semanas aqui no blogue.

Uma última palavra para os aventureiros que no final deste mês vão à descoberta de Marrocos. Esperamos que corra tudo pelo melhor e que voltem recheados de experiências únicas para poderem partilhar com o resto do pessoal.

RmmmmmmmmmmRmmmmmmmm

O Departamento de Comunicação

3 comentários:

  1. Foi muito bom..!

    Asneamos por mais km em grupos de muitas duas rodas..

    ResponderEliminar
  2. Dia 8 de Agosto... Mega passeio ao Azibo!!

    Contamos com a vossa presença!!

    ResponderEliminar
  3. boas amigos motards,

    já vi pelas fotos que correu muito bem o passeio de fim de semana, fico contente por voçes e triste por mim por não ter ido, mas são coisas da vida...

    já agora dou as minhas boas vindas aos novos motards...

    um abraço a todos,

    Rmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

    Lino Brito,Carina Ramos e Matilde :-)

    ResponderEliminar