sexta-feira, 2 de julho de 2010

Informações Importantes

Caros sócios e simpatizantes do RM.

Após alguns dias sem grandes novidades aqui no blogue do RM, é chegado o momento de abrir aqui um tópico de informação/discussão relativamente às actividades que o RM vai desenvolver nos meses que restam de 2010.

Note bem as seguintes informações:

1 - Foi elaborado um plano de actividades que pode ser consultado na barra lateral, que vai sendo actualizado à medida que houver informações relativas às datas e locais das diversas actividades.

2 - Já estão disponíveis mais informações relativamente à tão aguardada XVII Concentração Motard de Góis. Mais informações no link da barra lateral.

3 - Neste Domingo, dia 4 de Julho, o RM vai realizar um Passeio até Baiona. A saída está marcada para as 8h30 no parque de estacionamento do Estádio do Rio Ave. A ideia é fazer-se praia, por isso, levem toalha, fato de banho/calções e protector! Ao almoço é para se comer qualquer coisa tipo sandes, que já se leva de casa. A chegada a Vila do Conde está prevista para as 18h30. Este passeio, alêm de promover o convívio entre os participantes, servirá também para que os 6 aventureiros que vão à descoberta de Marrocos no final do mês de Julho, adquiram o ritmo necessário para essa Grande Viagem que os espera.

Nota - a reunião mensal do RM fica sem efeito neste mês, até informação em contrário, devido à realização deste passeio no primeiro Domingo de Julho.

4 - A nossa colega Luísa sugeriu uma passeio ao Azibo. Sendo uma optima ideia, esse eventual passeio está já contemplado no plano de actividades de 2010, no dia 8 de Agosto.

5 - Em Junho de 2010, o blogue do RM obteve uma afluência record, tendo-se registado 479 visitas durante esse mês! Sem dúvida um sinal muito importante do grande momento que o nosso RM atravessa neste momento!

Podem deixar o vosso comentário. Será certamente muito útil. É grátis! :-)

Saudações motards

RMmmmmmmmRMmmmmmmm........

O Departamento de Comunicação do RM

2 comentários:

  1. Este passeio (04Jul) foi marcado hoje (02Jul). Ás vezes é quando tem mais piada :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tive o prazer de me juntar ao Retorta Motard para o passeio a Baiona.

    Gostei muito.

    Já enviei a ficha de inscrição para me tornar sócio do Retorta Motard.

    Com os melhores cumprimentos.

    Rui Fonseca.

    ResponderEliminar