sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Passeio Domingueiro

Olá motoqueiros e motoqueiras,

O próximo domingo, dia 4, é o primeiro de Março pelo que sugiro o já habitual cafezinho seguido por um pequeno passeio de moto. Como tal podemos marcar às 10h perto do castelo de Vila do Conde e depois decidimos onde tomar café. Acho que era importante marcarmos um passeiozinho de dia todo, pois já há 1 ano que o RM está sem actividade e as motas a ganharem teias de aranha... que vos parece?

Cumprimentos para todos.

OBS: É muito importante a presença de todos/as

3 comentários:

  1. Sim, parecem-me óptimas ideias, a do café do dia 4 e a do passeio de dia inteiro. Contem comigo para as duas coisas, a menos que não possa. Quanto ao destino, que tal Galiza?

    ResponderEliminar
  2. No minimo O 1º domingo já está previamente reservado para o passeio em 2 rodas, até porque a minha Mota não pode estar tanto tempo parada. O mecânico diagnosticou problemas de reumatismo na bateria, e recomendou varias sessões de fisioterapia mensais... ;)

    Quanto ao passeio de dia completo tenho como sugestão uma ida a Fátima, que é algo que já falamos mas que nunca realizamos.

    ResponderEliminar
  3. boas amigos,
    podem contar comigo e com a minha pendura para o encontro mensaldo dia 4 de março.
    Quanto ao passeio de dia completo, parece-me uma excelente idea a do carlos, uma ida a Fátima era excelente, falamos disso no domingo.
    Abraço,

    Lino e carina

    ResponderEliminar