segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passeio de Inverno - Serra da Estrela


Caros sócios e simpatizantes do RM.

No passado dia 7 de Novembro, o RM realizou o seu Passeio de Inverno, com destino à Serra da Estrela. Marcaram presença neste passeio 8 sócios.

Perante uma previsão atmosférica insegura, a hora da partida atrasou um pouco mas por volta das 10h estes aventureiros lá partiram em direcção à montanha mais alta de Portugal continental.

Após uma curta paragem em Antuã, efectuou-se uma paragem mais prolongada em Seia para o almoço. Depois, partiram em direcção à Torre, na Serra da Estrela.

Na torre o frio apertava. No entanto alguns visitantes não partilhavam da mesma opinião e aproveitaram para fazer daquele local, o cenário ideal para as suas danças, acompanhados pela música potente vinda dum apetrechado aparelho sonoro instalado na mala de um dos carros...!

Um marco importante foi, sem dúvida, o facto de este ter sido o 1º passeio do RM em que se passou por estradas com neve nas bermas (ver foto).

No regresso a casa, logo no inicio da descida da Serra, abateu-se sobre os motards do RM um nevoeiro muito intenso, com zonas em que a visão não ultrapassaria os 10 metros. Felizmente correu tudo bem e tudo não passou de alguns momentos de maior exigência na condução.

Felizmente não choveu durante todo o passeio. No fim, após 480km percorridos, a opinião entre os motards era unânime: "este foi um dos melhores passeios do RM!". O espírito de Passeio de Inverno esteve presente e mais uma vez a boa disposição e a descontracção foram uma constante.

Durante os próximos tempos, o RM abrandará a sua actividade. Assim, os encontros mensais no 1º domingo de cada mês, no Forninho junto ao Forte de Vila do Conde serão os pontos altos onde os sócios e simpatizantes do RM se poderão encontrar para entre outras coisas, trocar ideias sobre os projectos para o próximo ano.


O departamento de comunicação do RM

1 comentário:

  1. Foi do melhor..
    Foi o melhor passeio de mota que eu fiz..!!

    Anseio pelo proximo..

    ResponderEliminar