quarta-feira, 28 de abril de 2010

Passeio ao Gerês

Caros sócios e simpatizantes do RM,


Na sequência da ideia lançada num dos encontros mensais, o RM está a organizar um passeio à Serra do Gerês. Este passeio irá realizar-se no fim de semana de 22 e 23 de Maio.



A saída será no dia 22 de manhã e o regresso será no domingo ao fim da tarde. A noite será passada numa pousada ainda a designar. Ao longo dos próximos dias serão divulgados mais detalhes no que respeita a horas de saída, assim como o nome e o preço do quarto na pousada.


Informámos que estão todos convidados para este passeio, isto é, mesmo quem for menos fã de motas, ou quem quiser ir de carro, está também convidado.


Devido ao facto de algumas pessoas não terem disponibilidade para irem os dois dias, estas poderão acompanhar o grupo num dos dias, sábado ou domingo consoante o caso. É uma questão de se coordenarem as várias situações.


Neste momento o mais importante é que as pessoas interessadas em ficar na pousada, confirmem com a maior brevidade possível aqui no blogue, ou directamente com a Carina que é quem está a tratar da reserva dos quartos na pousada.


No dia 9 de Maio (domingo) de manhã, haverá um encontro em local a designar aqui no blogue, onde ficarão definidos os horários, itinerários, refeicções e outros assuntos relacionados com este passeio.


As ideias de todos serão importantes. Até lá pensem nisso.



O RM está de volta à actividade! Para voltar a derreter o asfalto!!!RmRmmmmRmmmmmmmmmmm



O Gabinete de Comunicação

2 comentários:

  1. Para já para passar a noite na residencial estão confirmados:

    João
    Sandrina
    Lino
    Carina
    Miguel
    Caty

    Vão lá ter no domingo:
    Carlitos
    Susana

    Aguardam-se mais confirmações. O ideal é marcar um dia limite para se confirmar a dormida na pousada. Que achas João/Carina?

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal...

    Tudo pronto para o primeiro passeio RM do ano? O tempo está fantástico!!

    Amanhã estão 9 pessoas confirmadas para ir para o Gerês. No domingo juntar-se-ão à comitiva mais cerca de 8 pessoas... Pelo que se prevê um grupo de quase 20 pessoas no Domingo! Uma boa mobilização, sem dúvida!!

    Dá-lhe gás RM!!!!

    ResponderEliminar