segunda-feira, 1 de junho de 2009

Discussão aberta - Junho 2009

Caros amigos e colegas motards,

Hoje, dia Mundial da Criança, o nosso clube espera que os seus sócios já com descendência estejam a passar um lindo dia na companhia do que há de melhor no mundo que são as crianças!

O passado mês de Maio foi um fraco mês de actividade do RM, tanto a nível físico não se registando qualquer actividade (para grande pena dos seus sócios o tempo parece não colaborar muito), como a actividade do blogue já teve melhores meses. Passo a registar:

. dia com maior número de visitantes: 19 de Maio (12)
. dia com maior quantidade de páginas vistas: 23 de Maio (42)
. total de visitantes no mês de Maio: 173
. total de páginas vistas no mês de Maio: 378

Esperamos que o mês de Junho seja marcado por o ínicio da programação das férias de Agosto a Miranda do Douro para não haver qualquer tipo de falha nesse sentido. É, também, intensão dos seus sócios realizar um pequeno passeio de mota num destino ainda em selecção mas não muito distante da cidade fundadora do RM, Vila do Conde.

Para terminar, mas não menos importante, quero uma vez mais dar os parabéns aos dois novos sócios do nosso clube, Luís e Emerenciana, por se terem integrado esta iniciativa.


Saudações motards para todos,
O Departamento de Comunicação do RM

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boas colegas motards...

    é verdade que Maio foi um mês em baixa. No entanto os meses "quentes" estão a chegar e com a vontade acumulada dos antigos sócios aliada à onda de energia que os novos sócios vêm trazer, não tenho dúvidas que muitos e bons momentos vão novamente marcar a vida deste clube e dos seus sócios...

    Dá-lhe calor RM!!!

    ResponderEliminar
  3. Caros colegas...

    Que tal marcarmos um passeio para este fim-de-semana?
    Estou a ver que nunca mais é oficializada a nossa entrada para o Club!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  4. Neste fim de semana tenho um casamento no sábado e no domingo a caty não pode porque trabalha... Mas se o resto do pessoal estiver livre no domingo de manhã, por mim tudo bem (acho que a minha pendura não se importa que eu vá sozinho só desta vez para não retardar mais o vosso baptismo!).

    Que acham domingo de manhã??

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem, sempre é para ir?

    ResponderEliminar
  6. Olá colegas!
    Parece que o destino do nosso passeio vai ser mesmo a bela marginal gaia-espinho. Quanto à data é importante que todos os sócios RM interessados, digam qual o dia que mais lhes convêm. Pelo que tenho ouvido de alguns sócios, o dia 5 de Julho (domingo) é o dia que reúne mais consenso. Que vos parece?

    Um abraço

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. 5 de Julho parece-m bem!
    Só espero que desta vez o Lino leve a "marmita" :D

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que podes Carlitos... o Lino também já me confirmou que pode. E os restantes motards, que acham?

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. ola amiguinhos!!!

    dia 5 parece-me um optimo dia, so espero estar de folga nesse dia... vou tentar orientar as coisas nesse sentido :)tenho saudades de andar de mota e agora com a temperatura amena ainda saberá melhor!!

    Proponho que neste próximo passeio se começe a planear as féris do póximo Agosto, eu e o Miguel temos algumas sugestões :D digamos que vão ser umas férias diferentes... uma aventura para mais tarde recordar!

    beijos e abraçados para todos
    (espero que não haja nenhum impedimento nem nenhuma baixa para dia 5)

    Dá-lhe calor RM
    brummmmmmmm

    ResponderEliminar
  10. Parece que começamos a ter algum consenso...
    Lino podias falar com o Gabriel e com a Cândida. Eles n têm dito nada, provavelmente ainda não sabem deste passeio... eu já falei com o Caetano mas ele não pode nesse dia.

    Parce que finalmente o RM vai-lhe dar calor...na estrada!! :-)

    Miguel

    ResponderEliminar
  11. Boas colegas motards...

    Parece-me bem o passeio no dia 5 de Julho, podem contar comigo e com a minha pendura.
    Já mandei uma mensagem ao Gabriel estou a aguardar resposta.

    Miguel agora não te esqueças de chegar a horas,pois a Carina não te perdoa a nata!!:-)

    Abraços...

    ResponderEliminar