segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Discussão aberta - Fevereiro 2009

Caros amigos e colegas motards,

Antes de mais, gostaria de dar oficialmente as boas vindas aos novos sócios (Gabriel, Cândida, Miguel e Célia) inscritos durante o mês de Janeiro. O nosso clube passa assim a contar com 12 sócios inscritos!

Como todos sabem, não tem sido fácil agendar um passeio convívio do nosso clube. As condições atmosféricas têm-se tornado bastante adversas para quem gosta de andar de mota. Esperamos todos que este mês seja possível um pequeno passeio onde será feita a apresentação oficial do kit de Sócio composto pela t-shirt e o boné oficiais do RM, sendo o seu custo a quantia simbólica de 10€ por pessoa.

Dá-lhe calor RM!!!

O departamento de comunicação do RM

15 comentários:

  1. Ola colegas mootards!

    De facto este ano tem sido impossível tirar a mota da garagem... mas quando isto melhorar vamos tomar um cafezinho a qualquer lado em que era importante que todos os sócios estivessem presentes para podermos começar a pensar nuns passeios para este ano. E também para todos conhecerem o equipamento oficial do RM!

    Um grande abrço

    ResponderEliminar
  2. Bem hoje finalmente temos um dia de sol! Se o tempo realmente melhorar nas próximas semanas, temos de programar o próximo passeio do RM! Vão pensando nisso...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. caros amigos e colegas motard, se todos estiverem de acordo e o tempo permitir (o que é mais dificil) no proximo domingo dia 22 sugiro um cafesinho no forninho do castelo no final de almoço para ser apresentado aos sócios o "equipamento" do RM! vao dizendo se ha algum inconveninete com esta data...

    vamos la ver se vai ser desta que vou usar o meu capacete novo... 150€ la parados ai ai ai :P

    beijinhos e abraços para todos

    P.S.: esperemos que o Porto mostre logo que é um campeão e fique finalmente consolidade a sua liderança :) bibó o portoooooo caragooooo

    ResponderEliminar
  4. Caty, estava tudo tao bem ate a parte do P.S. (inclusive)!! (...) lol Acho que sim dia 22 parece-me mt bem! O lino é q tem de começar ja a limpar o musgo da mota q entretanto se acumulou!lol

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, dias 20 21 22 e 23 é o festival dos sabores em Miranda, vulgarmente conhecida por feira do fumeiro, estão todos convidados a vir cá comer uma posta e uma fatia de folar (com puliteiros (vinho do bom) a acompanhar claro).
    Fica o convite, mesmo que nao possam todos, quem puder que venha.
    P.S. O carnaval aqui é BRUTAL!!!

    Fica o programa
    http://www.cm-mdouro.pt/publicacoes/publicacoes_noticias_detalhe.asp?pub=10880

    Luísa

    ResponderEliminar
  6. Luísa!!!
    obrigado pela sugestão... parece-me um programa interessante! É sem dúvida uma boa oportunidade para irmos aí a miranda. Vamos reunir para ver a disponibilidade de cada um para ir aí fazer-te uma visitinha!

    ResponderEliminar
  7. Olá colegas motards e simpatizantes.
    Quanto á sugestão da nossa querida amiga simpatizante Luísa, parece-me uma óptima ideia,por mim e pela minha mais que tudo pendura não há problema,sendo assim o café do dia 22 sugerido pela Catarina fica em Miranda do Douro.Sendo a apresentação dos magníficos equipamentos do RM em Miranda do Douro, era uma apresentação quase internacional!!!Um abraço e pensem no assunto...

    P.S. Quanto a minha mota Miguel,não têm musgo, vê é se não é preciso levar uma corda para rebocar a tua!!!:-)

    ResponderEliminar
  8. a sugestao da luisa e engraçada.... se eu tivesse um trabalho normal poderia dizer ja que sim, mas infelizmente tenho que ver se é possivel ter folga na segunda e tentar ir domingo, segunda e terça (terça fazer noite....) a ver vamos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá colegas!
    Antes de mais queria informar que no domingo passado foi batido o record de visitas num dia ao site do RM (13 visitas).
    Quanto à ida a Miranda, com já referi acho uma optima ideia e uma excelente oportunidade para um passeio prolongado. Eu estou disponível... só tenho de aguardar para saber a disponibilidade da caty.
    Atenção que a viagem até miranda não é fácil... São mais de 300 kms pa cada lado! Convém ir treinando!
    Quanto ao tempo acho que vai melhorar nas próximas semanas, por isso há boas prespectivas relativamente às condições metereológicas.
    E os restantes sócios que acham da ideia?

    Abraço

    P.S.: Quanto ao cabo Lino, até podia dar jeito, mas n sei se vamos ter muito espaço na mala para grandes extras! :-)

    ResponderEliminar
  10. pera ai... é para ir a miranda de mota?!?
    essa parte tinha-me ultrapassado... não será um bocadinho demais?!?!

    ResponderEliminar
  11. De mota ou de carro o importante é virem, caty a minha mae o meu pai já vieram a Miranda de mota, por isso acho que aguentas amiga.
    Fico à espera dos próximos desenvolvimentos meus amiguinhos motards!
    Bjs
    Luísa

    ResponderEliminar
  12. Pessoal ja viram o solinho que esta aí...? Vao pensando num cafezinho este fim de semana para aproveitarmos para falar na ida a miranda e para dar rodagem a mota!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que sim Miguel, concordo contigo se este tempo se mantiver para o fim de semana, um cafezito era uma boa ideia.
    Já agora estes dois dias magníficos de sol já dei umas voltas de mota, está um tempo fantástico, parece verão :-)
    Abraços....

    ResponderEliminar
  14. caros amigos e colegas motards!

    é com grande pesar que comunico que vou falhar tanto o acfe deste fim de semana s for marcado para este domingo assim como a apresentaçao do kit caso seja feita em miranda do douro pois o meu trabalho n m permite ausentar nesse fim de semana nem no proximo domingo :( tenho a certeza k o miguel representará a nossa dupla com entusiasmo!

    beijos e abraços para todos

    ResponderEliminar
  15. Olá colegas!
    Infelizmente não vou poder ir a miranda porque a minha super pendura não está disponível... Mas não te preocupes Luisa, fica pa uma próxima oportunidade!

    Relativamente ao cafezito de domingo, se estiver sol penso que era mesmo um bom dia para reunirmos e pormos a conversa em dia! E naturalmente que todos os sócios e simpatizantes podem aparecer! Vamos la pessoal, há que dar rodagem a mota!

    Um abraço

    ResponderEliminar